8 de jun. de 2010

Espanha

O meia espanhol Andrés Iniesta foi substituído aos 39 minutos do primeiro tempo do amistoso entre Espanha e Polônia, nesta terça-feira, que terminou com goleada por 6 a 0 para o time de Vicente Del Bosque. O motivo foi uma sobrecarga muscular e o jogador terá de realizar exames médicos nesta quarta-feira, em Barcelona.
Iniesta foi o único jogador dos 23 convocados para a Copa do Mundo que foi titular nos três amistosos dos espanhóis, contra Arábia Saudita, Coreia do Sul e Polônia. A necessidade de ritmo de jogo por suas lesões musculares na reta final da temporada levaram Del Bosque a escalá-lo com frequência.
Na primeira etapa, quando era um dos principais criadores de chances de gol para a Fúria, Iniesta sentiu dores na parte posterior da coxa direita e pediu para ser substituído.
Enquanto o restante do elenco terá o dia livre, o atleta do Barcelona terá de ser submetido a uma bateria de exames para saber suas reais condições. A comissão técnica espanhola ainda não falou sobre possibilidade de corte e substituição do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário