29 de out. de 2010

Diogo

Fim do jejum. Diogo chegou ao Fla a 12 jogos e fez o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. “Acabou a zica”, disse ele. Na última quarta-feira, contra o Corinthians. Mais leve, mais sorridente, menos pressionado. Agora, o atacante quer se firmar de vez entre os titulares.
- Melhorei meu condicionamento físico, o meu posicionamento em campo é diferente daquele que eu jogava lá. O jogo aqui é mais corrido. São mais seis jogos pela frente e quero acabar o campeonato da melhor forma possível – disse.
A melhor forma possível para o Flamengo, é ficar distante da zona de rebaixamento e dentro da Copa Sul-Americana. O time é o 13º, com 39 pontos.
Diogo procura pensar no presente, mas espera 2011 com ansiedade. Quer fazer a pré-temporada como os companheiros, começar do zero. Para o próximo ano, um dos planos é renovar o contrato de empréstimo.
- Vida de jogador não dá para dizer o que vai acontecer. Todo jogador que chega ao Flamengo, ainda mais com o grupo que tem, cria carinho. Fui muito bem tratado. Logo no primeiro dia, parecia que tinha dois meses de clube. Todo mundo chegou brincando comigo, me deram porrada no corredor polonês. Meu contrato vai até junho, mas não sei – disse.
- Gostaria de criar ele aqui. Vou forçá-lo a ser rubro-negro, mas ele tem o direito de escolher também. A minha esposa, não tem time, então não vai ter problema – brincou.

O próximo jogo do Fla será na quarta-feira, contra o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário