13 de mai. de 2010

Atlético-GO

O placar de 1 a 0 pode ser pouco para garantir um time na final da Copa do Brasil, mas o resultado contra o Vitória, no primeiro jogo de semifinal, foi bastante comemorado pelo goleiro Márcio. Para ele, o mais importante foi o Atlético-GO não ter sofrido gols.
- Acho o 1 a 0 um excelente resultado, tendo em vista a qualidade do adversário. Não tomar gol é o principal. Isso vai transferir responsabilidade para o adversário. A pressão está do outro lado agora. Eles que não podem tomar gol.
Vitória e Atlético-GO voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Salvador. Antes, porém, o time goiano tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, o Dragão viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, no Maracanã. Para Márcio, o time ainda está se acostumando a se dividir entre duas competições.
- É uma situação nova para o Atlético-GO. A gente está tentando administrar isso. Tentamos focar na Copa do Brasil, porque o momento pede isso. No Brasileiro, podemos recuperar mais para a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário