13 de mai. de 2010

Fluminense

Depois do meia Diego Souza, o volante Edinho pode ser o próximo a deixar o Palmeiras. Contratado no início do ano junto ao Lecce (ITA) por R$ 4 milhões, o jogador está na mira do Fluminense, comandado pelo técnico Muricy Ramalho, ex-técnico do Verdão e que trabalhou com o jogador no Internacional e no time de Palestra Itália.
Inicialmente, o clube das Laranjeiras propôs uma troca pelo lateral-esquerdo Julio Cesar. A oferta foi recebida com ironia pela diretoria alviverde.
- A diretoria do Fluminense está de brincadeira. Pelo que fiquei sabendo, ela ofereceu um caminhão de dinheiro para o atleta e só depois procurou o Palmeiras. Eles não tiveram ética. O Palmeiras não aceitou o negócio e deixa claro que, para perder o Edinho, só se pagarem a multa que consta no contrato do atleta - afirmou o diretor de futebol do Verdão, Seraphim Del Grande, por telefone.
E é exatamente isso que o Tricolor das Laranjeiras pretende fazer. Com a ajuda da Unimed, sua parceira, o clube fará uma proposta para adquirir os direitos federativos do atleta.
Apesar de ser volante, Edinho vem atuando nas últimas partidas como zagueiro, já que Danilo foi punido com 11 jogos de gancho pelo STJD por ter xingado e cuspido no zagueiro Manoel, do Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário