13 de mai. de 2010

Loco Abreu

Loco Abreu encarou com satisfação a notícia de que Herrera assinou vínculo de quatro anos de duração com o Botafogo. Mas igualmente identificado com o clube, o uruguaio ficou de olho grande, mesmo que bom sentido. Com contrato até o fim de 2011, o camisa 13 mandou um recado bem-humorado ao gerente de futebol Anderson Barros e ao vice de futebol André Silva.
- Fiquei feliz ao ver o Herrera estender o contrato, mas já falei com o Anderson e vou falar com o André: se um atacante assinou por quatro anos e a dupla vem dando certo, então o companheiro precisa ficar no clube o mesmo tempo - disse, sorrindo.
Ao tomar conhecimento da declaração de Abreu, André Silva riu, mas também falou sério e admitiu a possibilidade de, futuramente, haver uma conversa para a extensão do contrato com o atacante.
- Não é algo impossível, pois o Abreu é um ídolo da torcida e mostrou ser um jogador importante para o grupo dentro e fora de campo. Quando ele voltar da Copa do Mundo, poderemos conversar sobre isso - afirmou o vice de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário