11 de mai. de 2010

'Chilique' de Jorginho na entrevista

Jorginho dá "chilique" e defende ausências de Ganso e Neymar.

O as revelações santistas Paulo Henrique Ganso e Neymar, que não foram convocadas para a Copa do Mundo da África do Sul. Exaltado, o ex-lateral defendeu a escolha do treinador Dunga de não levar os garotos.
"Estão falando do Neymar e do Ganso como se fossem o Pelé. Por que não olhar pelo lado bom? Por que não acreditar que a Seleção pode chegar até a final da Copa? A Copa é muito importante, emprega muita gente. Nós vivemos disso aqui, muitos jornalistas vivem disso aqui e muitos brasileiros valorizam isso aqui", afirmou Jorginho, com o tom de voz alterado.
O campeão mundial em 1994 também disse que a comissão técnica do Brasil está acompanhando ativamente os adversários da primeira fase da Copa: Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal.
"Já vi muitos vídeos das seleções que vamos enfrentar na primeira fase, e continuo os observando. Coreia do Norte e Costa do Marfim têm feito muitos amistosos. Temos feito um trabalho muito sério para que esses 23 jogadores possam dar o máximo", disse o auxiliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário