13 de mai. de 2010

La U

O técnico da seleção chilena, o argentino Marcelo Bielsa, liberou os jogadores do Universidad de Chile que convocou para a Copa do Mundo da África do Sul para o segundo jogo das quartas de final da Taça Libertadores, contra o Flamengo, dia 20, em Santiago. Portanto, Miguel Pinto e Marco Estrada poderão atuar, mas Manuel Iturra ficará fora por ter sido expulso na vitória de 3 a 2 da equipe chilena, no Maracanã, e deverá se apresentar à seleção.
O time chileno também contará na partida de quinta-feira, dia 20, com Álvaro Fernández e Mauricio Victorino, convocados pela seleção uruguaia, mas que também já haviam sido liberados para seguir na disputa da Libertadores.
Em declarações à rádio chilena "Cooperativa", José Yuraszec, vice-presidente da sociedade responsável pela gestão do Universidad, confirmou a decisão de Bielsa que permitirá aos convocados adiar por uma semana a preparação para a Copa.
- Recebemos uma amável carta do treinador Marcelo Bielsa dizendo que, se precisarmos dos jogadores para a partida de volta contra o Flamengo, poderíamos contar com eles - explicou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário