19 de set. de 2010

Corinthians

Na defesa ou no ataque, Elias mostra com números porque é peça-chave.

Contra Prudente, volante é quem mais rouba bolas, acerta passes e finaliza.
De quebra, dá assistência, faz golaço e vira artilheiro ao lado de Bruno César.

Adilson Batista não costuma fazer elogios individuais a jogadores. Mas um de seus volantes merecia os parabéns pelo desempenho que teve na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Prudente, sábado, resultado que colocou o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro. Em uma nova função desde a chegada do treinador,Elias comprova a cada rodada os motivos de ter se transformado em um dos atletas mais importantes do elenco.

Nos 90 minutos que ficou em campo, Elias deu um show: foi o jogador que mais roubou bolas (cinco), o que mais acertou passes (47) e o que mais finalizou ao lado de Jorge Henrique e Roberto Carlos (quatro). De quebra, deu o passe para Iarley abrir o placar e fechou o duelo com um golaço.

- Acho que estou crescendo. Acho que é a sexta assistência que dou. O Adilson pede para que eu jogue mais avançado. Felizmente, estou deixando meus companheiros na cara do gol. Vamos trabalhar para continuar assim – afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário