19 de set. de 2010

Quadros

Como já tínhamos falado com vocês vamos eleger o gol da rodada, o jogo da rodada e o goleiro da rodada. Não deu pra botar da última rodada mais pra próxima iremos botar e queríamos pedir desculpas, pois prometemos os quadros para ontem mais não deu foi mal =/. O gol da rodada vai ficar por conta do ADM Arthur então se vocês acharem que teve gol mais bonito vocês vão reclamar com ele vlw. Piada sem graça mais vou postar do mesmo jeito. Mais o gol vai ficar por conta do Arthur mesmo. O jogo da rodada vai ficar por conta do Mateus. E o Goleiro da rodada vai ficar comigo Gabriel. Vocês devem estar se perguntando como nos fizemos essa divisão ou também não estão mais eu vou falar do mesmo jeito. O gol vai ficar com Arthur por que eu não sei mais eu sei que o jogo vai ficar com o Mateus por que ele gosta muito de futebol e fica vendo futebol direto o que eu to falando não é dois jogos em um dia e cinco ou seis ele vê campeonato Alemão, Inglês, Brasileiro, Francês e outros então é por isso que o jogo fica com ele. O Goleiro da rodada vai ficar comigo (Gabriel) por que eu sou goleiro e pro meu irmão (Mateus) qualquer ponte que o goleiro faça é defesassa ele vai ser o melhor da rodada... Eu tento explicar mais ele não quer tudo bem né. Então é isso acho que esse foi a primeira vez que eu postei um texto desse de sei La contas linhas. Vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário