16 de set. de 2010

Futebol Internacional

Reserva também na Itália, Diego Cavalieri diz que paciência se esgotou.

Goleiro brasileiro trocou Liverpool por Cesena em busca de poder jogar, mas vaga é ocupada por jogador de 41 anos.

Há três semanas, Diego Cavalieri trocou o poderoso Liverpool na Premier League inglesa pelo modesto Cesena na Serie A em busca de poder fazer o que praticamente não conseguiu nos últimos dois anos, entrar em campo. Foram apenas dez partidas oficiais em duas temporadas pelo clube inglês. Mas, ao contrário do que o goleiro imaginava, a situação não mudou na Itália.

- Estou feliz pelos resultados do time, mas triste por não estar jogando. O que me foi falado é que eu viria para jogar - disse Diego.

Promovido para a Primeira Divisão após 19 anos, o Cesena alcançou grandes resultados nas duas primeiras rodadas com um empate fora de casa com o Roma e uma vitória em casa sobre o Milan no último sábado. Ambos com Diego Cavalieri no banco e Francesco Antonioli em campo. O goleiro italiano, que completa 41 anos nesta quarta-feira, deve se aposentar em breve. Mas o brasileiro não sabe se quer esperar.

- Eu não tenho muita paciência para isso porque precisei muito dela durante os dois anos no Liverpool. O Antonioli tem uma grande carreira e está muito bem. Para mim, resta apenas continuar trabalhando duro como tenho feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário