19 de set. de 2010

Lance a Lance

Hoje fizemos o Lance a Lance de Botafogo X Cruzeiro e Grêmio Prudente. Não ficou como agente esperava mais para o nosso primeiro ficou legal... Essa postagem que vocês estão lendo foi feita por Gabriel, eu só estou falando quem foi, pois quero falar que estou criando uma radio que vamos tocar músicas e vamos transmitir os jogos à maioria das vezes com a minha narração e os comentários do meu irmão Mateus. Vou tentar botar a radio no AR amanhã mais não dou certeza por que ainda estou mudando algumas coisas. Mais de qualquer jeito no próximo sábado já devo está transmitindo o jogo. Não quero fazer só com os jogos da série A não vou fazer também com os jogos da série B. É isso postei isso só pra falar isso com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário