19 de set. de 2010

Flamengo

Patrícia Amorim: 'Andrade me perguntou se deveria escalar o Pet'.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, presidente afirma que treinador deixou o clube porque 'o clima era insustentável'.

Patrícia Amorim garante que trabalha para o Flamengo "de segunda a domingo". "Se não estou na Gávea, estou a serviço para o Flamengo", afirma a presidente do clube mais popular do país. Mas uma responsabilidade a dirigente acredita que não deve ter: escalar o time. E sobre esse tema, ela foi consultada pelo ex-treinador Andrade, segundo revelou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

- Teve um dia no hotel que o Andrade veio me perguntar se escalava o Pet ou não. Meu Deus do céu! Fiquei muito assustada. Vai perguntar para mim se tem que escalar ou não? Não estou aqui de brincadeira, tenho que defender a instituição - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário