17 de set. de 2010

Vasco da Gama

Bom retorno não apaga decepção de Ramon: ‘Trocava meu gol pela vitória’.

Lateral-esquerdo diz que se sentiu bem fisicamente na partida contra o Avaí.

No jogo contra o Avaí, Ramon poderia ter saído de campo como o herói vascaíno. O lateral, que retornou ao time depois de se recuperar de uma lesão na coxa, disputou apenas a primeira etapa, mas foi o suficiente para marcar um gol e ter uma boa exibição. Contudo, o empate do adversário no segundo tempo foi um balde de água fria para o jogador.

Segundo Ramon, nem o seu bom retorno foi suficiente para apagar a decepção de ter empatado mais uma partida dentro de casa.

- Eu trocava o meu gol pela vitória, sem dúvida. Mas o fato de eu ter voltado bem me dá uma confiança a mais para os próximos jogos. Espero que a gente consiga as vitórias a partir de agora – disse.

Ramon viajou com a delegação vascaína para Porto Alegre. O jogador está relacionado para a partida contra o Inter, neste domingo, às 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário