14 de set. de 2010

Vasco da Gama

'No sapatinho’, Zé Roberto diz que pode ser goleador do Vasco.

Jogador diz que não é artilheiro, mas que com a ajuda de Felipe e Carlos Alberto pode balançar as redes com mais freqüência.

Dos reforços contratados pelo Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, Zé Roberto é, ao lado de Eder Luis, quem mais tem se destacado. Como Felipe e Carlos Aberto ainda lutam para se recuperarem de lesões, o meia-atacante assumiu o posto de referência da equipe. E, pelo menos aos olhos da torcida, tem correspondido.

Com três gols marcados no Brasileiro e boas atuações no ataque cruzmaltino, o jogador vem conquistando a confiança das arquibancadas. Mas o atleta sabe que bastam algumas atuações mais fracas para que isso seja apagado. Por isso, Zé quer continuar balançando as redes do adversário para, quem sabe, ser o goleador do Vasco no torneio.

- Nunca fui um jogador de marcar muitos gols. Não sou um jogador de área. Naturalmente, eu corro atrás das oportunidades e elas acabam surgindo. Mas eu procuro sempre criar as chances para os companheiros. Quando estiver todo mundo à disposição vai ficar mais fácil. Felipe e Carlos Alberto são jogadores que te servem muito bem. Na artilharia do Brasileiro é difícil chegar, mas pelo menos a artilharia do Vasco dá para brigar – disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário